Entrevista...
Por que as pessoas devem assistir a Os Muppets?
Kermit: É engraçado, alto-astral e vai distribuir gargalhadas para todo mundo… sapos, porcos, ursos… e até para pessoas. Para os novos fãs, é uma oportunidade de ver os Muppets em ação na telona. E, para os antigos, é uma oportunidade de se reunir com velhos amigos e enlouquecer um pouco juntos.
Qual é o seu papel em Os Muppets?
Kermit: Interpreto eu mesmo, Kermit, o Sapo. Não há muitos papéis bons para anfíbios, então eu fiquei feliz de conseguir o papel. No filme – e também na vida – eu interpreto um sapo humilde em Hollywood, que quer voltar a se reunir com os amigos e divertir as pessoas.
Qual é a cena mais engraçada do filme?
Kermit: Gosto da cena em que tudo sai do controle e ninguém sabe o que fazer. É um caos total… Hum, pensando bem, isso descreve quase o filme inteiro. Não consigo escolher só uma cena, todas as outras ficariam com ciúme. Mas eu realmente gosto muito do grande final. Muita música, dança e risos… E, eu não quero estragar a surpresa, mas ela é feliz também.
Kermit, como foi contracenar com Miss Piggy?
Kermit: Tenho que dizer: trabalhar com Miss Piggy é sempre um prazer. Tenho que dizer isso porque ela me obriga. Este foi um tipo diferente de filme para nós. Geralmente, Piggy e eu ficamos juntos desde o começo. Mas, nesse filme, Miss Piggy está em Paris e nós vamos até lá para pegá-la. Isso foi desafiante para mim. A França é um lugar difícil para sapos… com pernas.
Quem você considera sua concorrente hoje em dia, Miss Piggy? Katy Perry, Lady Gaga, Adele, Kristen Stewart, Emma Watson?
Miss Piggy: Oh, essas são estrelas fantásticas e devo muito a elas, mas não as considero concorrentes. Elas são compatriotas, colegas, coestrelas. Nós respeitamos umas às outras, nos amamos e damos beijinhos. Mas concorrentes? Não, elas são muito inteligentes para mexer comigo...
E aí gostaram... |
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário